27 março 2009

Ele há dias que nem vos conto

Estava a falar com uma senhora (sim, uma senhora) recém-licenciada, quando sou surpreendido por um "póssamos"!
Eh pá, foi como se me tivessem arrancado os tomates, ou como diz o meu amigo Bino, foi como se uma dama (senhora de boas e finas maneiras) desse um arroto num jantar de gala.
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, quando lhe contei, não se conteve e como é seu costume, disparou: "Olhe vizinho, ele há dias que mais lhe valia ficar na cama com uma ignorante.".
Oh se não valia, D. Mimi!!!!!

10 comentários:

Luís Galego disse...

não imaginas a quantidade de licenciados que entrevistei e que para alêm desses disparates, incendiavam os meus timpanos como neologismos de primeira água...

Manuel Veiga disse...

senhora à mesa e ignorante na cama...

mas essa exagera...

abraços

Anónimo disse...

diz quem sabe que não devemos apontar o dedo, antes olhar para dentro... e fazer brotar a sabedoria, dizia sócrates,no caso digo eu, "... galega".
Depois a questão do arroto, bem teremos de analisar a cultura onde o dito se fez ouvir.
Bino a Presidente!

disse...

Ainda há muito pouco tempo, 2 conhedos políticos, e um jornalista, na TV , " atiraram " asneiradas de se lhes tirar o chapéu.
Eu acho que já nem a língua se safa, tão mal está o resto do corpo.
Aliás, por vezes é pela língua que o médico vê que algo vai mal!...

micas disse...

agora imaginem um 1º encontro.
:-)
lá se vai o encanto, quebranto,engatanço,e sei lá mais o k...

(costumo usar o nome MIMI , mas vou mudar rapidinho)
lolol

ALeite disse...

Respondendo de rajada:
1. É sp eloquente citar Sócrates. Quanto ao arroto, falamos na cultura ocidental e não noutra qq em o mesmo é elevado à categoria de "momento" solene e acto digno.
2. Mimi é a minha vizinha preferida. Uma lady! Com uma sabedoria com autoridade.
Tá dito! Qto ao resto, é tudo treta. Quem não gosta come menos. Inté.

micas disse...

Axo k nao tive sorte no meu 1º comentário,lamento!

qd me referi ao 1º encontro, estava logicamente a comentar qd "ele" aparece lindo e simpático e ...sai um "possamos".

qt ao nick, axei imensa piada haver uma Mimi..apenas e só

mas claro, kem nao gosta come menos...de acordo.

inté

Anónimo disse...

Oh Micas não valorizes, quem tem que comer menos sou eu.
A bem da verdade tb eu gosto do pensamento maquiavélico, das ladys e dos valores morais assinalados.
Sem stress amigo Maquiavel.

Casemiro dos Plásticos disse...

A d.Mimi é que sabe ahahahah
abraço e boa semana.

Casemiro dos Plásticos disse...

A d.Mimi é que sabe ahahahah
abraço e boa semana.

| CUIDA DA TUA VISÃO |