29 janeiro 2009

Ah homem do camano!!!

Sarkozy não perde tempo, não vá o diabo tecê-las e a Bruninha "dar às de vila Diogo".
Daí que tenha arranjado uma personal trainer para o ajudar a fortalecer o períneo (quem não sabe, vá ao dicionário médico), ou seja para treinar, e estar em forma com a Bruni.
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, lamenta-se que no seu tempo não houvesse destas modernices e que tantas vezes tenha ficado "a seco" por falta de períneo do seu mais-que-tudo, que Deus tenha.
O meu amigo Bino exultou, e quer saber se cá também há disso. Não é que lhe faltem brasileiras, mas...

11 comentários:

Fallen disse...

Caro Mestre, permita-me pois uma explicação em português brejeiro:
Períneo é aquele lugar atrás dos tomates que fica sempre vermelho de pois de uma ou duas esfregadelas valentes, um pouco mais em frente e espeta-se o dedo no cú... Acho que é daí que vem a frase «coçar os tomates», que não se coçam realmente os sacos, mas sim o escroto...
Serve? ;)
(também ouvi dizer que umas lambidelas na zona, a uns faz-se-lhes cocigas, a outros levanta-se-lhes o pau... O Bino é capaz de gostar mais desta...)

Zé do Cão disse...

Se calhar é por isso, que o meu cão passa a vida a lamber os tomates.
Agora essa de meter o dedo no cu, deixou-me preocupado.
utilizando o bilhete do carro eléctrico ou não?
Se a D. Mimi, sabe disto lá vai à procura de quem lhe meta o dedo...
é uma mulher moderna.

Abraço

Bartolomeu disse...

Bem regressado sejais, Óh todo-poderoso "Sinhuore dos Inzóis"!!!
E... ca ganda notícia.
"O Sarkozi está empenhado"
Pudera... não lhe bastava a Bruninha, ainda armado em carapau-de-corrida, mete-se a contratar uma Imperial de 26 aninhos... estou desconfiado que a coisa vai saír-lhe cara... quer dizer... Carla.
Mas pronto, ele lá sabe, e depois... se se vir à rasca, pode sempre contar com a solideriedade do Bino, como bom Tuga, deve estar com os músculos Perineais sempre a estalar.
A grande revelação foi o facto de o rapaz... o Sarkozas se demonstrar adepto de Imperialísmos, estava convencido que o "bichinho" era Repúblicano. Lá está o grande refrão popular em acção... quem vê caras... não vê períneos...
;))))

Anónimo disse...

Já agora para lançar ainda mais a confusão, o que ele precisava era reforçar os corpos cavernosos.
O que é isso ?
Pois vamos aguardar que a brilhante explicação sobre o que é o perineo de " Fallen, the Countess", se repita relativamente a estes corpos...

Casemiro dos Plásticos disse...

O homem também tem de deixar a sua marca nas gerações futuras pá!

Hindy disse...

Lol


Um beijinho hindyado

Unknown disse...

Dá ideia que a coisa é fraquita, para a Carlinha.

Fallen disse...

Oh mau... Mas este tipo de explicações eu vou ter de dar sempre por aqui?! Tenho ar de enciclopédia? Arre...
Pronto, para ninguém chorar... Mestre, se me permites, cá vai:
CORPOS CAVERNOSOS - conhecem a expressão «os gajos tem 2 cabeças?»
Pois lá está, os corpos chamados de cavernosos, lá de cavernas percebem eles, pois é para essas esponjas que vai (o pouco!) sangue que irriga os cérebros (já de si, fracos) dos homens e se enfia lá todo, de maneiras a poder, digamos assim, levantar a chamada «gaita» (mas não é de foles..)...
Agora, se me perguntam «mas e a gaita fica grande, rechonchudinha e brilhante?», pois eu a isso tenho pouco a dizer... Depende do asseio de cada um e da sorte na anatomia...
E não me venham cá com merdas de que o tamanho não interessa, que frases assim só podem ter sido inventadas por portadores de paus pequenos!... Interessa e muito, portanto, quantos mais corpos cavernosos houverem, mais hipóteses tem de inchar!! Dahhh

de.puta.madre disse...

Mto divertido o nome do teu blog.

Vitória disse...

Lol

Eu acho que resultava melhor se a Bruni lhe lambe-se o perínio.;P

Anónimo disse...

Querida Vita,
Lambesse não se separa.Ok?! Mas para mais explicações tens a Fallen,que já provou que em matéria de explicações não há períneo que lhe escape.

| CUIDA DA TUA VISÃO |