06 novembro 2008

Bom fim-de-semana

CENA I
O marido chega a casa, entra no quarto e diz à mulher: - Querida, hoje vou ' amar-te ' !!!
Responde a mulher: - Por mim, até podes ir a Júpiter, desde que me deixes dormir!!!
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, disse-me que o tinha feito várias vezes ao seu falecido marido. Hoje está arrependida, diz ela.
Eu por mim não acredito.
CENA II
Desde que as gajas casadas, em casa ou no escritório, quando chega uma msg de telemóvel do "amigo oculto" vão para a casa de casa de banho para ler e responder, diz um estudo da Universidade Livre de Amesterdão, está tudo explicado ou corneado, digo eu.
O meu amigo Bino diz que às putas sérias não basta sê-lo, é preciso parecê-lo.
Oh God make me a good man, but not yet!

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Será que a D. Mimi do terceiro direitinho percebeu "mamar-te"?
Arrependida, né?
pois...

| CUIDA DA TUA VISÃO |