19 setembro 2008

O PS e casamento dos homossexuais


A D. Mimi, administradora cá do condomínio, acha que esta coisa do casamento de homossexuais deve ser para facilitar a vidinha aos deputados. Uma lei à medida deles.
- Por mim podem casar uns com os outros, já que amancebados já eles estão há muito tempo - sentenciou a minha vizinha do 3º Dto.
O Bino diz que até se lhe arrepia a espinha, porque isto de pegar de empurrão não é com ele e até está admirado com o Berto Martins, chefe da bancada do PS.
- Será que virou Bertinho - alvita o Bino.

11 comentários:

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Ly disse...

Bem cada um com seus gostos...um sussurro...

Diabólica disse...

Cada um tem as suas preferências, quanto a mim respeito como também gosto que me respeitem a mim.

Saudações diabólicas.

Fallen disse...

Bom Mestre, apesar de muitos gays parecerem uma anedota, agora falando a sério, acho bem que se mudem as leis. Dentro da alcova cada um sabe o que faz, não interessa minimamente ao estado se o contribuinte é ou não rabeta, desde que pague, portanto que se deixem todos de tretas. Ora se eu fosse puta teria de pagar irs e segurança social na mesma, ou não?! Pois, é igual...

Casemiro dos Plásticos disse...

Quero ver a reacção do Diogo Infante!

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Bartolomeu disse...

Eu... s'arranjasse uma noiva tão linda cumáquela da foto... tb dava o nó...
hmmm?
Claro!

Mac Adame disse...

Até nesta coisa dos homossexuais o Sócrates finge que não é para aí virado. É mesmo mentiroso, fosga-se...

luafeiticeira disse...

Eu não percebo como é que com a crise que se aprofunda cada vez mais, esses cabrões da assembleia perdem tempo em discutir se os gajos que pegam de empurrão devem fazê-lo com ou sem papel assinado.
jocas

... disse...

Concordo plenamente com a D. Mimi...

Zé do Cão disse...

Eu sou a favor do casamento entre paneleiros.
E vocês, amigos se não concordam, peço que pensem bem nisto.

Amanhã um destes sacanas tem um filho saído pelo olho do cú, se não for casado, passa por filho de pai incógnito.
Quem é que gosta de vir ao mundo e estar incógnito? Quem? Só os ladrões, espiões e os bufos.
O governo não quererá que filhos das bufas não tenham pai.
E isto de governo, não é mais do que bufas, bufas & Companhia, portanto passem lá o papel aos gajos, mas do fio, que é para se limparem quando acabam de parir.

Um abraço que o cheiro já chega aqui.

| CUIDA DA TUA VISÃO |