01 abril 2008

Inesquecível

Pois foi como digo. Eu e a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto., lá fomos no sábado até Braga para assistir ao concerto do Jorge Palma no Parque de Exposições. O Simca 1000, uma relíquia dos meus tempos da desbunda, lá se aguentou nas "canetas" como pode, mas levou-nos e trouxe-nos sem grandes sobressaltos. Parámos aí umas 10 vezes para meter óleo e outras tantas para arrefecer o motor.
A "parrecada" cá do condomínio foi de autocarro, patrocinado pela empresa de limpezas cá do condomínio e pela "evax". A ansiedade era tanta que a maioria levava fraldas por causa da incontinência. Foi um sábado que não vão esquecer tão cedo. É que isto de ser fã do Jorge Palma é como ser do Benfica [embora eu seja dragão], reconheço!
E para quem não esteve lá, aqui fica o vídeo realizado pelo meu amigo Bino e pelo Xico Russo. Saboreiem, que vale a pena.

15 comentários:

André disse...

'É que isto de ser fã do Jorge Palma é como ser do Benfica'

Uns fazem sofrer ao se ver, o outro ao se ouvir!

Um Momento disse...

Eu estou a imaginar ...a "caminhada" e as paragens:D

(*)

Unknown disse...

Grande carro, sim senhor. Cantaram o "Encosta-te a mim" pelo caminho? A D. Mimi não é casada?

isabel mendes ferreira disse...

obrigada.


foi uma forma de "ver!".


abraço.

Zé do Cão disse...

Parrecada? Na realidade em Braga, chamam Parreco ao Parreco. Houve até uma fulana com foi ao Centro de Saúde do Carandá lá na Cidade dos 3 Ps e queria marcar consulta para Parrecologia.
Tás a ver foi um farto-te.....
E por lá, chamam ao acto de....
"Pinar" vamos pinar, tal e tal...
Uma médica estava a observar uma paciente e pediu à Enf. para lhe trazer o estetodepinar. A gaja amandou-se logo da marquesa abaixo, julgava que ía ser pinada ali.

Anónimo disse...

é muita qualidade!

luafeiticeira disse...

Já estou a ver o que vai dar...
Beijos da grande padeira de Aljubarrota.

Kapikua disse...

vale sempre a pena ver o Palma, se bem que tem dias que "joga" pior que o meu Sporting

abraço

Diabólica disse...

Estou a imaginar as gargalhadas! LOL

Mas, o importante é a missão ter sido cumprida.

Bjos

Ly disse...

LOL...BEIJO.

Mac Adame disse...

Só não percebi a comparação entre o Jorge Palma e o Benfica. Está bem que o homem está mais velho e gosta de beber uns canecos, mas à decadência do Benfica não chega.

Casemiro dos Plásticos disse...

Tá forte tá, estima esse carro :)
boa semana.

Jorge Palma é um senhor e viva o FCP!!!

foryou disse...

Por acaso acho que é uma das poucas músicas que gosto do Jorge Palma.
Mas ainda bem que não temos todos os mesmos gostos senão era um tédio desgraçado

Manuel Veiga disse...

houve "mudança de óleo" pelo caminho... compreendo!

o video é excelente...

Vício disse...

parar tantas vez por causa de problemas de lubrificação é mesmo chato!

| CUIDA DA TUA VISÃO |