22 fevereiro 2008

Bom fim-de-semana

Ora anda por aí uma campanha para apadrinhar árvores. Tudo pró-natureza e até estou de acordo. Aliás, as minhas amigas condóminas já aderiram em massa à ideia e vão ser madrinhas e dar o nome a uma árvore cá do parque junto ao prédio. Claro que vão ter que cuidar delas, mimá-las e tudo o mais que o apadrinhamento exige.
Só o meu amigo Bino é que torceu o nariz. Ele continua na dele. Apadrinhar sim, mas um animalzinho, coitadinho. Por exemplo, uma "ratinha", porque não?
Não está mal não senhor, Bino, e boa sorte. Afinal esses "animaizinhos" de estimação também merecem especial protecção. O Bino até já tem nome prá "ratinha": Bininha. Que amoroso!

6 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

lol que fofo, tá lindo este post lol
bom fds.

Anónimo disse...

acho que o bino é que tá certo:)

luafeiticeira disse...

Eu apadrinho o tubaralho :-)
Beijocix meus e de mais alguém

Manuel Veiga disse...

gostava de apadrinhar uma "bichaninha"! alguma disponível?

abraços

Zé do Cão disse...

É pá dou-vos conselho a não apadrinhar nenhuma ratinha. Acho até que lhe devem dar umas valentes mocadas porque é um raio de bicho, vejam lá, até tem a peste negra.Eu quando era mais nova, cheguei a apadrinhar uma data delas, mas saia-me cáro que se fartava. Umas queriam vestidos, outras sapatos, outras bons restaurantes e eu como tinha apadrinhado lá entrava. São uma mamonas. Tive uma que até foi comigo à Grecia e Turquia. Já viram o trabalho e os cuidados que eram...

PS; mas é giro, se puderam andar sempre com uma há mão é uma maravilha.

Zé do Cão disse...

Adenda: Digo eu quando era mais nova, queria dizer:- Eu quando era mais novo.
Obrigado e nada de confusões

| CUIDA DA TUA VISÃO |