06 janeiro 2008

Mais um "upgrade" cá do condomínio

A discoteca cá do condomínio foi inaugurada na passagem d' ano. Nem todos, ou nenhuns, se podem gabar de ter uma. Paciência! Aqui é assim. Tudo prá frentex.
Apreciem só a qualidade do "equipamento" do bar. Ora digam lá que aqui o decorador não teve bom gosto, hein?!!!
E já agora apresento-lhes a DJ Kurt, que é só a 2ª do ranking mundial. Vai ser a nossa DJ residente. Ainda mal mostrou todos os seus dotes e já faz furor cá no bairro. Na pastelaria da D. Celestinha não se fala noutra coisa. Pudera!


E também querem saber quem é a Relações Públicas? Provisoriamente será a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, para dar seriedade e credibilidade à "casa". Mas eu, ajudado pelo meu amigo Bino, já estou a fazer a selecção de uma RP de estourar. Apesar dos castings serem rigorosos e bem difíceis, são resmas e resmas de candidatas. Prometo ter novidades na próxima posta, ok?

Bom, e para que não nos acusem de invejosos, estamos dispostos a franchisar o nosso modelo de discoteca a todos os condomínios que o desejem. Só não prometemos é que a qualidade dos equipamentos seja a mesma.

[Oh Gode make me a man of sense, but not today.]

PS: Peço desculpa pelo facto do meu inglês técnico não estar ao nível do [inglês] de um senhor que eu conheço.

4 comentários:

Bichinho disse...

Adorei...beijo fantasma.

Bartolomeu disse...

Tenho bué perguntas para colocar:
O equipamento consegue sakar a cerveja gelada? duvido!
A DJ, talks with the boob's?
Tem consumo obrigatório? Hã? Não, o bar.
Só eu nunca sou convidado para estas ... inaugurações...

Anónimo disse...

Que bela forma de entrar no novo ano...

Tens um merecido prémio no nosso cantinho.

jocas boas

bruxinha

beleza de mulher disse...

ohhh popper a menina do bar, ficava melhor de vermelho nao achas e a dj ficava melhor de calçoes é mais sexy hehhehehhe (bonne année) te vim desejar um bom ano cheio de tudo o que desejas-te

| CUIDA DA TUA VISÃO |