13 janeiro 2008

Macacos me mordam!

Quando a "coisa" se impõe com a imponência da foto até o macaco se morde.
Convenhamos que não é para menos.
[Estudos levados a cabo no Ohio Institute of Psychology demonstram que determinadas áreas do cérebro do macaco são superactivadas, nomeadamente as do conhecimento visual, quando expostos a formas proeminentes como a da foto, o que os leva a verbalizar o espanto como qualquer humano com olhinhos e bom gosto.]

O meu amigo Bino que conhece a catraia, disse-me que é o fim da macacada! Boa sorte, Bininho.

3 comentários:

Bartolomeu disse...

e o macaco sou eu?... o macaco sou eu?... haaaannnn.... haaaannnn
...e matraquilho é pingolin...

Manuel Veiga disse...

... macacos? e restante fauna? até a tromba do elefante "verbaliza"...

abraços

*Um Momento* disse...

É ...
tadinho do macaco...
Tarda nada ainda fica de olhos em bico:D


(*)

| CUIDA DA TUA VISÃO |