10 outubro 2007



O senhor ao centro é o CEO (Presidente) da PT, o tal que derrotou a Sonaecom na OPA que esta lançou sobre a tefónica portuguesa.
Uma das suas últimas tiradas, enigmática ou nem por isso, dizia mais ou menos isto: "É mais fácil comer um pudim a meias do que um fardo de palha sozinho".

[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que o enigma consiste em esclarecer o que é para o dito senhor um pudim e um fardo de palha.
O meu amigo Bino, entrou em roda livre e acha que pudim=amante e fardo de palha=mulher.]

A D. Mimi passou-se! O Bino alçou a perna! No condomínio tudo continuou como dantes!

4 comentários:

Manuel Veiga disse...

pois é - o condomínio come o que lhe derem. mastigado.

abraços

hora tardia disse...

mas nada fica com dantes depois de te ler...

a sério.


"mordo-me" de inveja....


__________________beijos.

hora tardia disse...

ah esqueci-me....sou a hora tardia do piano...


:)


__________________

luafeiticeira disse...

Fiquei a pensar no enigma... amante homem ou amante mulher?
beijos enfeitiçados

| CUIDA DA TUA VISÃO |