08 outubro 2007

É fantástico, não é?

Na festa de encerramento do Verão cá no condomínio, tivémos algumas convidadas que "espalharam" montes de inveja por algumas das nossas condóminas.
A razão? Exactamente a "proeminência" que a foto documenta.
Mas nesta vida tudo tem remédio, não é D. Mimi?
A minha vizinha do 3º Dto. abana a cabeça a dizer-me que sim.
Peito pequeno (32 de sutiã) e rabo a condizer, ou melhor, um rabo envergonhado e pouco mais que uma tábua de engomar?
No problem, girls! - gritava a D. Mimi, perante a histeria quase geral.
Pois a fórmula do sucesso chegou, sem cirurgias ou outras intrevenções invasivas. Sim, invasivas, na perspectiva médico-estética, claro. Ou estavam a pensar em quê?
A solução está nas cuecas de silicone e nos sutiãs com duas bolsas do mesmo material nas copas.
Diz quem sabe que o postiço tira qualquer tipo do "sério".
Pela módica quantia de 84,90 Euros pode ter um rabo igual ao de Jennifer Lopez.
É fantástico, não é?
Aqui no condomínio, o Gabinete de Psicologia já começou a prescrever a solução. E parece que não faltam clientes.
[Oh God, make my girls friends happy...]

3 comentários:

hora tardia disse...

é.


absolutamente....


:)


mesmo.


___________

beijo.


/piano.

Manuel Veiga disse...

... e que pensa o Bino da questão?

abraços

Marrie disse...

Isso me parece mais propaganda enganosa, não achas?
Já pensou estares a ir c/uma gaja gostosona p/o motel e mais tarde te deparares c/um monte de silicone enfeitados?
Eu hein......... se fosse eu homem faria propaganda contra esses sutiãs e calcinhas infláveis!
beijinhos nada fantasiosos

| CUIDA DA TUA VISÃO |