06 setembro 2007

A vida é o que é

Quando a encaixilhei, foi ela que quis. Direi mesmo que me suplicou. Para que eu a relembrasse a todo o momento. Coisas de mulher!
Mas não deixei de a avisar: - Olha que a posição não é a melhor, vais trilhar o rabo e os rins não vão aguentar.
Como de costume, fez ouvidos de mercador e o esforço, confesso, não lhe foi devidamente recompensado.
Quando começava a admirar-lhe a teimosia, pirou-se!

Mas a vida é o que é, e nem sempre é madrasta. Não faltou quem quisesse logo ocupar o lugar e me desse ouvidos. Pelo menos esta não vai trilhar o rabinho.


[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que eu não tenho emenda. Que continuo a ser um péssimo coleccionador de arte. Pontos de vista!]

[Oh God, make me a man of sense, but not today!]

5 comentários:

Menina do Rio disse...

É uma bela arte, mas não do tipo que aprecio; se é que me entendes...

beijos

Silêncio © disse...

As "molduras" são lindissimas :))

Um Beijo Sereno

Casemiro dos Plásticos disse...

que arte maravilhosa!

Manuel Veiga disse...

que se há-de fazer?!... elas gostam de mudar de posição. essa ao menos safou o rabinho. que pena!...

mymind disse...

pra tds os tipos d arte ha apreciadores, essa por acaso n mt cá das minhas, lool

| CUIDA DA TUA VISÃO |