28 setembro 2007

Bom fim-de-semana

Uma ex-empregada doméstica da D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, resolveu dar o nó e convidou-nos para o casório.
Lá fui eu armado em paparazzo (singular de paparazzi, ah pois é!) com a minha "digital" comprada numa lojeca chinesa, pró que desse e viesse. E não é que me cai na bandeja este flagrante! A D. Mimi exultou com a cena.
Só não percebo o ar do "senhor" da esquerda.
Quanto ao noivo, pois eu acho que não ficava bem na fotografia com a mão direita no bolso.
O meu amigo Bino tem outra teoria: "À comadre e à vizinha nunca se nega uma mãozinha."
Ó Bino, és capaz de estar certo, pá!
[Oh God, make me a man of sense, but not today, okay?]

5 comentários:

Carla disse...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

Manuel Veiga disse...

ta certo! a fazer aquecimento antes de entar no relvado.

Hindy disse...

Bom fim-de-semana e beijinho hindyado

Fallen disse...

Epa caro Guru, é como se costuma dizer: «a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha»!!! Descanse munnnto e não se perca na bebida ;)

luafeiticeira disse...

Desculpa, mas preciso que vás ao meu blog.
Obrigada
jocas

| CUIDA DA TUA VISÃO |