20 agosto 2007

Tadinha da Tuka



No sábado passado houve festa de arromba cá na piscina do condomínio, que nem queiram saber. Uma sardinhada de cair pró lado!
A Tuka, a nossa vizinha do 7º Trás, estava mal disposta e tal, e ficou na caminha. Como a malta aqui é muito unida e solidária, resolvemos ir de meia em meia hora ao apartamento dela para ver se estava tudo bem ou se era preciso um cházito...
A mim, calhou-me ter de fazer o "sacrífício" era pr'aí uma da manhã.
Entrei e deparei-me com a cena que a foto documenta e pensei: "Coitadita, deve tar com frio!". Pé ante pé, puxei-lhe o lençol para cima para prevenir qualquer pneumonia e fui-me embora.
Chegado à piscina contei ao pessoal o que se tinha passado e não é que o nosso vizinho GNR do 1º Esq. mandou-me soprar ao balão!
Eh pá, ele há coisas que a gente nem sequer consegue perceber a associação. Mas prontus!

[Oh Lord, make me a man of sense, but not today!]

3 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Ehhehhhhehh,,, há coisas levadas da breca que não dá pra entender mesmo,,,, mas acho que tu não contáste foi a história toda do que fizéste com a coitada da tuka,,, hein???
HCL

desculpeqqc disse...

De regresso após umas merecidas férias e ainda a ler os emails que me enviaram.

Anónimo disse...

Concordo com o que disse o acidocloridix :)

| CUIDA DA TUA VISÃO |