24 agosto 2007

As grandes causas

A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto e administradora cá do condomínio, tem sido uma militante ecologista ferrenha.
Aqui está o resultado do workshop que ela animou cá no prédio sobre utilização e consumo de produtos amigos do ambiente: A Kuka, a minha vizinha de 12º Frente, não perdeu tempo e já pôs em prática a ideia originalíssima de uma cueca biológica.
[O meu amigo Bino ficou tão sensibilizado que já me garantiu que se vai converter ao vegetarianismo.]

[Oh God, make me a man of sense, but not today.]

9 comentários:

mymind disse...

loool
;D
bm f-d-s
bjts

Joana disse...

sim, causas a que não podemos ficar indiferentes!
bjinhuxxx

Anónimo disse...

A D. Mimi é uma mulher "prendada" lol

Anónimo disse...

boa música e li bastante,gostei.

A Lei da Rolha disse...

Tá um must, loooollll!
Rica cuequinha...ai se é!!
abraço

ALeite disse...

Caro(a) Anónimo(a): Agradeço a visita e espero que continues. Este condomínio não é nenhum modelo, mas pode pode fazer outros condomínios melhores. Eu cá não quero mudar!

Belzebu disse...

E haverá melhor local para as plantinhas, do que um vale profundo e quentinho? Esperemos é que não seja ventoso!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Manuel Veiga disse...

cueca biológica e a melhor fruta...
tem razão o Bino.

abraços

Å®t Øf £övë disse...

Popper,
Se as cuequinhas biológicas forem comestiveis até eu me mudo para o teu prédio, e me torno vegetariano...

:)

Abraço.

| CUIDA DA TUA VISÃO |