05 julho 2007

A animação continua

Chegou a época da animação e a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, cumpre o programa à risca. Realizou-se entre as "meninas" cá do prédio o concurso dos "Mais vistosos implantes de silicone". O resultado está à vista. A piscina do condomínio estava à pinha e não faltaram os mirones a babar-se.
[A D. Mimi achou que só devíamos atribuir menções honrosas porque os "exemplares" a concurso eram um pouco fatelas. Mas o júri, no qual me incluí, achou por bem atribuir o 1º lugar "ex-aequo". Para que pró ano haja mais.]
O meu amigo Bino bem se espumou e diz que, se as "prateleiras" servem só para garrafas, é um desperdício. Pois é Bino.

7 comentários:

Anónimo disse...

mas que exemplares foste desencantar!

A Lei da Rolha disse...

Essas miúdas têm airbags certificados!!!
abraço

beleza de mulher disse...

hahahah se calhar és um desses mirones a babar-se não??? hahahhaha

Anónimo disse...

fogo, acho que sao grandes demais!hihi!beijinho!

Carla disse...

ღღ OLÁ! ღღ
  *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨) ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)
                     (¸.•´
•.¸.♥`“•.¸♥≈Nღdir≈♥ ¸.•“´♥.¸.•

Casemiro dos Plásticos disse...

jesus, nossa senhora o que pra aqui vai!
Depois passa lá no meu blog que tenho umas coisas giras pra rir!
bom fds

mymind disse...

LoL
:D
bm f-d-s
bjs

| CUIDA DA TUA VISÃO |