08 junho 2007

Quem pergunta, quer saber...

Um leitor devidamente identificado fez-me chegar por e-mail o seu "drama". Eis o relato pungente a que tentarei dar resposta.


Meu caro L. C.: Eu já conhecia a sua "história" pois como sabe sou pessoa informada e leitor de jornais e revistas de referência. Vi que consultou o Nuno Nodin, o "especialista" da Pública para as questões de sexo, e li com a máxima atenção a lenga-lenga que ele desenrolou para nada dizer. Como ficou claro na resposta dele, o meu caro "amigo" deve ter percebido que isto não são matérias para um teórico que nada percebe da p(h)oda. Nem sequer o aconselhou a experimentar um esticador, com resultados garantidos ao fim de 30 dias, e à venda na Net. E nem sequer uma simples auto-massagem ou alongamentos manipulados. Olhe, um perfeito ignorante!
Mas ainda bem que se lembrou de me consultar. Aqui sempre há o "saber da experiência feito", que vale mais que todos os cursos de psicologia, sexologia, terapia sexual e outras disciplinas conexas.
Dito isto, vamos ao que importa.
Meu caro LC, você tem um problema que é um "bico-de-obra". Isto para o pôr já à vontade e para não lhe criar falsas expectivas.
O seu pirilau começa por ter 13 cm que, como sabe, é o número do azar e aí está o principal problema. Tem menos 2,78 cm que a média, o que é muito numa coisa tão insignificante quanto a sua. Depois, sendo as medidas proporcionais, cumprindo com o princípio do equilíbrio clássico, estou a imaginar a sua ferramenta um pouquito mais grossa que uma agulha de tricotar. O que é um ponto fraco bem forte. Isto para lhe ser sincero.
É que há vários estudos feitos junto de mulheres a propósito do que pensam sobre o comprimento e a grossura dos pirilaus e os resultados não lhe são nada favoráveis. Cerca de 25% consideram muito importante o comprimento do pénis do parceiro, mas uma percentagem ainda maior sobrevaloriza a grossura do instrumento. Ó pá, apetece-me dizer-lhe que você está mesmo quilhado.
Finalmente, deixo-lhe aqui um conselho: Evite fazer sexo à sexta-feira com a sua namorada. Aí o azar é a triplicar. Não dá mesmo. Um coiso de 13 à sexta é mistura azarenta pela certa.
Bom, e se quer mesmo saber se o problema é mesmo seu, há sempre uma solução. Eu empresto o meu à sua namorada [forma eufemística de dizer que lhe salto prá espinha], e tiramos as dúvidas. Claro que eu tenho de ir porque ele não vai sozinho, né?
Pense no assunto e diga pra cá qualquer coisa.

[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, cá pra mim não gostou da minha treta. Percebi-lhe pela cara. Eu acho que é ciumeira. O último parágrafo deve-lhe ter ficado atravessado. Porra, Mimi, deixe-me trabalhar!, apetecia-me despejar-lhe nas fuças, mas o respeitinho é muito bonito e ela sempre é a Administradora do condomínio.]

10 comentários:

zetrolha disse...

Vou fingir que nem reparei que o objectivo/alvo do teu post de hoje em nada se parece com o meu!
E nem venhas com a treta das coincidências,porque já a badalhoca da Margarida R.Pinto,provou que não as há.

Uma talochada no cachaço...

Casemiro dos Plásticos disse...

deveras interessante...

Moura ao Luar disse...

Lolol coitado do pequenito.... ele que o pendure com uma mola no estendal

Belzebu disse...

eheh!! O melhor era fazer uma troca, o L.C. do pirilau curto, fica com a metediça D.MIMI e tu abarbatas a namorada ao fulano!

eheh!! Parabéns pelo som e um abraço infernal!

anjo da noite disse...

xiiiiiiiiiiiiiii vou passar despercebida

Carla disse...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*T*
( `♥. **I*

Bjos

luafeiticeira disse...

Pois, pois, gaba-te cesto
jocas

Manuel Veiga disse...

... e não me venham dizer que não solidariedade neste mundo!...

Fallen disse...

Mas que post maravilhoso para se ler com uma ressaca descomunal... kakakaka...Ainda me doem as bochechas de escangalhar a cramalheira!! E Mimi, isso passa filha, basta passar Nivea no cotovelo! ;)

Alien David Sousa disse...

Quero deixar aqui registado que tu és um terrestre RARO! De um altruísmo que é difícil de encontrar. O facto de teres colocado à disposição do leitor o teu pénis para o ajudar a satisfazer a namorada, demonstrar que és uma pessoa rara. Os meus parabéns!!!Outro terrestre tão faria tamanho sacrifício.
Saudações alienígenas

| CUIDA DA TUA VISÃO |