12 junho 2007

Portugal a mexer


Um novo "cluster" da indústria automóvel vai desenvolver-se em Portugal. Trata-se da construção e montagem de carros para desfiles das Queimas-das-Fitas e Cortejos de Oferendas.

O Governo vai dar uma mãozinha, contribuindo com asneiras e "gaffes" e o Prof. Charrua com umas graçolas sobre o Primeiro-ministro.

Manuel Pinho já se comprometeu a financiar um "road-show" de apresentação do protótipo que vai percorrer as mais prestigiadas Universidades europeias - Oxford, Cambridge, Paris VII, Utrech, Bolonha, entre outras, para vender a ideia às respectivas Associações de Estudantes.

É mais um passo na internacionalização da economia portuguesa.

[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha a ideia à medida das piadas do Ministro da Economia. Ela lá tem as suas razões.]

15 comentários:

Manuel Veiga disse...

a D. Mimi é uma mulher sensata. como provou no post anterior...

tens um desafio no "relogiodependulo". se tiveres pachorra...

foryou disse...

Tem razão a D Mimi, sim sr!!

beleza de mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
beleza de mulher disse...

consertesa que deve saber.

zetrolha disse...

Vou dar só um peido para dar ambiente... qui baixo astrau cara.

marco disse...

vai ser um sucesso!!!

Anónimo disse...

Zetrolha, o doente que diz que as mulheres são apenas "putas que gostamos de comer".
Bem...Por aí nota-se como você, Zétrolha, deve ser um pobre infeliz frustrado.
Pena de você, moço.
E até entendo porque você se incomoda tanto quando vê alguém feliz.

Vou te fazer o favor de mostrar o comentário que fez em meu blog para seus amigos, assim eles vão saber que tipo de doente é você, ok?

Comentários de Zatrolha em meu blog, e eu JAMAIS o ataquei mas por algum motivo misterioso ele decidiu me ofender gratuitamente:

"Tu com essa fronha de corno e ela com cara de puta escarrada fazeis uma boa dupla...pelo menos não se estraga uma casa. "

"Não passas de um frustrado...exibicionismo leviano esse o que estás a fazer com a miúda da foto.
Com textos mediocres e rasos tentas virtualmente ter aquilo que socialmente estás além. "

VEjam bem, eu NUNCA ataquei esse moço, nunca sequer li seu blog mas ele decidiu me ofender sem nenhum motivo. Por isso esse meu comentário, porque não permito que me ataquem sem que eu me defenda justamente.
E ele está perseguindo minha namorada e as amigas dela também.
Ou ele para com isso ou terei que tomar atitudes mais "desagradáveis".

Abraços.
Marcelo Martins

Anónimo disse...

Yes sir..Apenas fiz isso para que você saiba que pode ser a próxima vítima desse doente.
Mas grato por seu obtuso reconheciento.

Joana disse...

oh yeah Portugal mexe sim senhor! gostei do pormenor do carro de Psicologia... a espécie que cresce e se reproduz non-stop!! :P

bjinhuxxx

eskisito disse...

Gostei da ideia...e patrocinam as bebedeiras que normalmente vão em cima deles.

Hindy disse...

Beijinhos

isabel mendes ferreira disse...

diz-me...a crescer para onde???????????


______________beijo-te.

Casemiro dos Plásticos disse...

a d. mimi é que sabe :)

acidentalmente disse...

sempre a mesma qualidade. Impecável

Bolacha Maria disse...

Venho aqui manifestar o meu ódiozinho de estimação por queimas das fitas, carros alegóricos, capas e batinas,Tunas académicas e afins relacionados. Ah, e tb n gosto de escuteiros. Que diria a D.Mimi acerca disto?

| CUIDA DA TUA VISÃO |