27 março 2007

O que elas dizem

Sónia Braga terá afirmado à Caras: "Quem sabe se não arranjo um namorado em Portugal?"
Pela mesma altura...

Manuela Ferreira Leite terá dito ao Diário Económico: "Reduzir os impostos é totalmente irresponsável".
(Fonte: Revista Sábado)

[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, o que acha que seria irresponsável era pôr na boca da Manuela o que a Sónia disse e vice-versa.]

[O meu amigo Bino, sempre atento, acha que por trás de uma Manuela há sempre um emplastro e que à espera duma Sónia há sempre um Bino.]

5 comentários:

Isabel Filipe disse...

Um bom espaço de humor ... com classe ...

Obrigada pela visita lá ao meu sítio ... e palavras deixadas ... volta sempre que queiras ... a porta está aberta ...


Bj

Haddock disse...

o gato esteves...
a sónia e a manuela...
que devem ter a mesma idade, só que uma sabe (!) de finanças e a outra de plásticas. a d. mimi é um mimo de sabedoria; já o bino é um hino de más intenções. abraço.

# disse...

Penso que andas me traindo com esta Dona Mimi...andas tirando muitos assuntos...bj

# disse...

O Maquiavel...configura teus comentários para aceitar "outro"(não assinante), pois tenho que postar com assinatura de amigos, e acabo de te deixar mal...
é meu o comentário anterior...rsss...
A Gata por um Fio
http://www.sandrasantos.com/blog.htm

1entre1000's disse...

a D.Mimi sempre prudente já o Bino é aquele verdadeiro... :D:D

| CUIDA DA TUA VISÃO |