26 agosto 2006

[Ex]citações

{1.} Ana Cristina Oliveira (?), 33 primaveras (Upss...), manequim e actriz, fala dos seus medos [chega a morrer de] à revista SÁBADO. Como, por exemplo, daquele medo [ridículo, digo eu!] que um tubarão a morda.
"Tenho medo de nadar em sítios estranhos. Na Flórida ou na Califórnia há muitos tubarões. Quando estou a nadar vou sempre a olhar para trás", disse ela.
"Até me topar pela frente", afirmo eu.
{2.} Vítor Baía, responde assim às bocas do guarda-redes do Sporting [o tal que só o tio Scollari conhece]: "Pelos vistos, o Ricardo deita-se, sonha comigo e acorda a pensar em mim".
Quando contei esta à D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto. e portista [pois claro!] dos 4 costados, ela não resistiu: "E também não acordará húmido?".
Convenhamos que não é mal observado, nao senhor.
{3.} A Simone de Oliveira também botou faladura para dizer: "Não escondo nada, nem as rugas".
O meu amigo Bino, sempre atento, lá me fez uma pergunta difícil que me deixou a modos que...: "Mas haverá mais para esconder?".
Ó Bino, sei lá pá! Só se for teias-de-aranha! Mas não faço ideia.
Confesso: É verdade que eu não fazia mesmo ideia nenhuma.
Bom fim-de-semana e façam o favor de serem felizes!

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |