13 abril 2006

Ovinho de Páscoa

Fazem-me cada surpresa!



16 comentários:

Unknown disse...

Quanto não vale ter amigos! :))
Boa pascoa, não tenho é ovos destes para te mandar...:)
Beijo

Mac Adame disse...

Se tivesse direito a um ovinho destes, até para mim a Páscoa passava a ter significado.

Alexandre o Grande disse...

Que rica Pintaínha. :)

Boa Páscoa.

Macro disse...

Bela Páscoa
best
RPM
macroscopio

# disse...

hum...será comestível?...
uma boa Páscoa ou uma boa de Páscoa, como quiseres...bjus

isabel mendes ferreira disse...

puxa!!!!!!!!será real???
_________________________


assim tenho a certeza de que a sua páscoa será MAGNIFICA!!!!!!!!

________________________
beijo. pascal.

Alien David Sousa disse...

Lol Uma BOA surpresa para ti, presumo?!?!

Sol disse...

E faz Piu Piu?? Ui cuidado...

;))) beijinho

919 disse...

parece que tem casca a mais!... não sei, digo eu!...

Ana P. disse...

Mas a mecinha do ovo tá com comichão em algum lado, não tá?


Beijinho

CS disse...

Tem em versão "cavalheiro moreno"?

isabel disse...

Sim Senhor!!!
Uma páscoa com direito a ovinho :)

Uma boa noite ;)

isabel disse...

Bom dia. Beijoca

Quimera disse...

Sim senhora! Trocavamos esse Ovo por todas as amendoas do mundo..!
Abraço

Lua disse...

CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ
CAMPEÕES ALLEZ

Passei para deixar saudações azuis!!!
Não digo mais nada porque estou sem voz...


Beijinhos ;)

Alien David Sousa disse...

Outra vez esta loira??? Para quando uma actualização? HUH?!?!

| CUIDA DA TUA VISÃO |