05 março 2006

No "Tal&Qual" de Sexta-Feira

Coisas estranhas! Do outro Mundo!


Pois é, confesso que leio o Tal&Qual. Aqui no prédio devo ser o único, o que não é nada confortável, tendo como tenho por vizinha a D. Mimi.
Faço-o às escondidas, como se fosse pecado. Mas pecado não é para quem nunca foi atacado por uma qualquer "snobeira intelectual" [no dizer de Maria Filomena Mónica]. Mas também não será muito edificante [segundo EPC]. Olhem, paciência! Isto afinal é como gostar de "bons" vinhos. Mas adiante que tenho a sopinha de nabos ao lume.
Pois o Tal&Qual traz uma reportagem sobre histórias de quem foi raptado por OVNIS. É assunto que me interessa. Sou dado a coisas do oculto, do sobrenatural, de crendices e matérias afins. Devo dizer que me lambi todo a ler o dossié.
Afinal ainda há para aí paletes de abduzidos, ou seja, pessoas com especial propensão para contactos extraterrestres, com histórias de causar calafrios na espinha.
Como tudo isto para mim é sempre novidade, fui direitinho à Cila [a do anúncio] perguntar como é. Se é ela que sabe, pois nada melhor que lhe pedir ajuda para responder ao questionário "Terei sido abduzido?", publicado com a reportagem. É que nisto sou um pouco "caguinchas". Tenho receio de ser o primeiro e a coisa dar para o torto.
Pois aqui fica a colaboração da Cila, rapariga desempoeirada e muito sabedora, a quem agradeço. Sempre fiquei mais descansado, porque, afinal, ela é que sabe.
Terei sido Abduzido(a)?
1. Perdeu recentemente a noção de tempo durante uma hora ou mais?
R - Perdi, fiz amor a noite inteira.
2. Alguma vez se sentiu impossibilitade de se mover no seu quarto?
R - Sim, estava amarrada à cama a fazer amor.
3. Apareceram-lhe cicatrizes ou marcas inexplicáveis?
R - Sim, mas nada de importante. O meu namorado arranha-me sempre as costas. Que vício, arre!
4. Tem alguma relação emocional com essas marcas?
R - Nem por isso. Mas sempre me fazem lembrar umas "idas à Lua".
5. Já viu alguém ficar paralisado, congelado ou imóvel, especialmente o seu parceiro?
R - No início mais. Agora já se habituou, o que sinceramente me chateia.
6. Tem alguém na sua vida que já tenha visto um OVNI ou um "alien"?
R - O meu namorado, quando me engatou.
7. Costuma ver "flashs" de luz em casa ou noutros locais?
R - Sim, quando fazemos amor no carro, à beira-mar. Ele diz-me que é o Farol da Boa Nova. Será!
8. Há alguma imagem que não lhe saia da cabeça?
R - Olhe, só às vezes. Devem ser saudades do meu ex-namorado.
9. Já sonhou com OVNIS ou "aliens"?
R - Não tenho tempo para sonhar. Não dá gozo.
10. Já viu algum?
R - Julgo que sim. O meu namorado que é muito espirituoso às vezes diz-me: Prepara-te Cila, lá vai OVNI.
11. Tem preocupações ambientais, cósmicas ou sociais?
R - Olhe, não me meto no trabalho do Papa ou do Sócrates.
[se quer descansar um pouco, passe à pergunta 14.]
14. Teve alguma gravidez falsa?
R - Felizmente não, mas já apanhei uns sustitos.
15. Costuma acordar a sangrar pelo nariz?
R - Não brinquemos. Eu não confundo as coisas.
16. Já acordou num local estranho sem se lembrar de se ter deitado?
R - Acordar, acordei. De me ter deitado, ele é que me deita. Aliás, as vezes ele diz-me: Eu dei-ta!
17. Tem medos ou fobias inexplicáveis?
R - Sim de me esquecer da pílula, especialmente da do dia seguinte.
[como isto é uma seca pegada, passe às perguntas que quiser]
21. Alguma vez sonhou que atravessava uma janela fechada ou uma parede?
R - Só quando comecei a namorar. Para ir ter com o meu namorado e não acordar os "velhotes".
22. Os aparelhos electrónicos avariam-se quando os utiliza?
R - Nem queira saber! Nunca leio os livros de instruções e depois só faço m****.
...
25. Tem dificuldade em confiar nas pessoas?
R - Sim. Nos políticos e, não sei bem porquê, também nos padres e nos namorados.
Chega?
Claro que chega Cila. Obrigado pela ajuda. Amanhã dir-te-ei se és uma abduzida.

1 comentário:

Alien David Sousa disse...

TRETA! Eu sei do que falo. Não precisas de te preocupar, és apenas viciada em sexo, mas isso não é mão.
Quanto às perguntas que te foram feitas...ai ai é triste. Se um dia quiseres dou-te um site a serio sobre nós. O tal e qual é treta.

| CUIDA DA TUA VISÃO |