30 janeiro 2006

Perguntas Frequentes e Respostas à Letra

1- Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
R: Amarra-o à cama, se for o caso.

2- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Disfarça-te de "gay".

3- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo.. mas ele tem um pénis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer ?
R: Corta-o às rodelas. E depois é só ir metendo na ranhura, como nas máquinas automáticas.

4- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Acena-lhe com uma nota de 500 Euros. Se não resultar é porque ele é inseduzível.

5) Terminei com o meu "ex" porque ele é muito chato e agora estou com outro. Mas ainda gosto do "ex" e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Ora então, continua a chatear-te. Chato é bom.

6) Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
R: Mostra-lhe uma foto de uma amiga boazona.

7) Como enlouqueço o meu parceiro numa relação na casa de banho?
R: Atira-lhe com um rolo de papel higiénico. Preto, de preferência.

8) Como conquistar um homem que tem namorada?
R: Oferece-te para 2ª namorada. Como no futebol, duas para o mesmo lugar é o mínimo.

9) Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de ligar para ele. Será que devo?
R: É sempre difícil dizer quem deve a quem. Se é de estimação, porque não?

10) Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?
R: Estás na idade de passares às bonecas insufláveis.

11) Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Fazer uma plástica da cabeça aos pés e dizeres que és filha de um empreiteiro.

12) O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
R: Não o deixes conduzir.

13) Porque é que na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Porque é que nessa hora a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem claque, tás a micar a cena ou não?

14) Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho a idade da Lili Caneças?
R: Põe-te à boleia de uma de 30.

15) Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Aparece.

16) Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Não desesperes. Só engravida quem se engasga.

17) A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Se dói não sei. Mas como prevenção será melhor com anestesia local.


Ufff! Tava a ver que não dava conta do recado.

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |