20 abril 2005

Bento XVI já me consultou

O que dá a fama!!!
Logo que foi empossado Papa, o cardeal Ratzinger não perdeu tempo. Telefonou-me a pedir que lhe "desenhasse" o seu mapa numerológico. Foi o que fiz. E como não lhe cobrei testo, ficava mal, não ficava?, também não me sinto obrigado à confidencialidade.
Para que os fiéis saibam quem é Bento XVI.

19/04/2005 - BENTO XVI - AS INTERPRETAÇÕES DA SUA ANÁLISE NUMEROLÓGICA

A LIÇÃO DE VIDA: 3
O número da sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como as dificuldades a serem superadas.

Aprenda a expressar-se com clareza, pois possui esse dom, quer falando, escrevendo ou representando. Desenvolva a persistência, a firmeza e a tenacidade, procurando seguir as suas intuições. Seja criativo, pois possui boa imaginação e senso de humor, o que muito o ajudará socialmente. Evite dispersar talentos, direccione a sua energia para objectivos firmes e concretos. Desenvolva o senso de responsabilidade. Não seja impaciente nem crítico demais.

A SUA ALMA: 2
Os sentimentos mais profundos, o que nos motiva, as experiências e informações acumuladas para lidarmos com esta encarnação.

Pessoa sensível, emotiva, amável, mas que se magoa com facilidade. Prefere seguir a liderar. Refinada, agradável, amante da paz e procurada como ombro amigo. Deve evitar tendências à auto-anulação, indecisão e insegurança. Não faça promessas que não poderá cumprir. Cultive um propósito.

A SUA APARÊNCIA: 1
O nosso eu exterior ou a impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista.

Aparenta independência, poder, liderança e coragem. Trata-se de uma pessoa imponente, original, perfeccionista, correcta e criativa, tendendo ao autoritarismo e que gosta de ser notada e apreciada. Pode ganhar peso com a idade.
Dica: Usar cores claras.

O QUEVOCÊ É: 3
Todas as letras que compõem seu nome.

A jovialidade, alegria e popularidade estão muito presentes nos ambientes que frequenta. É uma pessoa dotada de grande talento para se expressar, quer falando, quer escrevendo ou ainda em qualquer área de comunicação, pois possui elevada criatividade. Sabe fazer-se admirar pois está sempre bem informado. De caráter franco e leal, aprecia estar com o "rebanho" e não se aborrece com facilidade. Possui força de vontade e muita determinação. Facilidade para ganhos.
Dica: Não desperdice talentos e supere as eventuais críticas. Tenha sempre um objectivo.

O DESEJO INSTINTIVO: e
A primeira vogal do nome mostra os nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reagem aqueles (as) que ama.

Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e mantém-se ansioso em quase todas as mudanças que, aliás, é o que mais gosta de fazer. O inesperado agrada-lhe muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.
Conselho: Seja versátil, faça surpresas, apareça de repente sem avisar.

O SEU NÚMERO DE PODER: 6
Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua data de nascimento. Essa vibração ajuda na aprendizagem da nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.

Tem o poder da conciliação, bondade e equilíbrio; é excelente mediador podendo ser o grande pilar da harmonia principalmente junto do "rebanho" de Deus.

Ficou entusiasmada?! Quer uma consulta personalizada? Envie-me um e-mail.

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |